Novembro 2015

Luís APPC : Entrega PC ee PC para adaptação

Aquisição dos livros Tecnologias de Apoio para Pessoas com deficiência (ANDITEC) 28 livros a 10 euros para distribuir pelos alunos.

Contacto ANPRI (Fatima Ledesma) marcação de duas sessões de formação para 10 e 11 de novembro. Estudo de estrartégias para aproximar o 550 do 910 .

Objetivos: Conhecer o estado da arte das tecnologias de apoio, com especial incidência nos contextos educativos e nas tecnologias de apoio à aprendizagem de alunos com problemas sensoriais, motores ou cognitivos; Debate de soluções tecnológicas conhecidas e criação de um espaço colaborativo para troca de experiencias e exemplos de boas práticas; Avaliar possíveis cenários de colaboração com o grupo disciplinar de educação especial nos agrupamentos ou articulação com os Centros de Recursos TIC.

Sessões de esclarecimento com os professores do grupo 550 em articulação com a ANPRI (Dias 10 e 11)

Reunião CRTIC Cerco (16) para definir o plano de atividades de 15_16.